Home Imprensa Notícias Lar Vicentino recebe visita do Deputado Capez

A entidade que está localizada em Ermelino Matarazzo receberá recursos indicados pelo Deputado Capez para investimento na reforma do salão

O Deputado Fernando Capez visitou no domingo, 10/6, o Lar Vicentino, que se localiza no bairro de Ermelino Matarazzo. Fundada em 1972, a entidade sem fins lucrativos cuida de cerca de 40 idosos em situação de risco social e abandono. O Lar Vicentino é uma referência de trabalho desenvolvido por voluntários. Os idosos demandam muito cuidado e carinho; alguns, inclusive, utilizam sonda e estão em estado grave.

Sensibilizado com a situação do Lar, que está sempre com deficit de custeio, Capez apresentará emenda parlamentar para indicar recursos que serão usados na reforma da entrada do salão, de modo que os veículos possam estacionar e o espaço possa ser alugado, revertendo fundos para a entidade.

Acompanharam a visita Carlos Augusto Martins, liderança da região, e os assessores Andreia Reguengo Martins e Rodrigo Tritapepe, que, juntamente com o Deputado, foram recebidos pelo presidente da entidade, Mauro Margarido.