Home Imprensa Notícias Capez consegue recursos para ampliação de creche em Paraisópolis que atenderá 1.000...

Lançada, no último domingo, pedra fundamental para ampliação da creche da Catedral Anglicana de São Paulo

No último domingo, 29/7, foi inaugurada a pedra fundamental das obras de ampliação do prédio da Creche Anglicana Renata Eugênia Rodrigues, em Paraisópolis, a maior do Brasil. O total de investimentos, obtido por empenho do Deputado Fernando Capez junto à Fundação Cultura Inglesa, é de R$ 16 milhões.

Durante a cerimônia do lançamento da pedra fundamental, na presença do Prefeito Bruno Covas e de outras autoridades, o Reverendo Aldo Quintão elogiou o apoio do Deputado Capez, que não pode comparecer ao evento.

Para conseguir a aprovação do projeto de ampliação, Fenando Capez, sempre acompanhado do Reverendo Aldo Quintão e também de integrantes da Fundação Cultura Inglesa, realizou inúmeras reuniões, no ano de 2017, com o Prefeito João Doria e com secretários municipais. Ao saber da importância do deferimento do pedido, João Doria deu prioridade para acelerar o procedimento, o que resultou no lançamento da pedra fundamental no último domingo.

Com isso, a creche passará a cuidar de aproximadamente 1.500 crianças que moram na região de Paraisópolis, dobrando sua capacidade de atendimento. Além disso, serão ministradas aulas gratuitas de inglês para as crianças e jovens carentes em início de carreira.

Por inúmeras vezes, em visitas realizadas na sede do Instituto Anglicano, Capez expressou palavras de agradecimentos a todos que contribuíram para a concretização do projeto, especialmente ao Presidente da Fundação Cultura Inglesa, Douglas Munro.

Enviar comentário