Home Imprensa Notícias Capez recebe demandas de pessoas com deficiência e promete ajudar

O Deputado Fernando Capez recebeu nesta terça-feira, 8/8, um grupo de representantes de instituições que trabalham para apoiar causas de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, os quais trouxeram importantes demandas para o parlamentar intermediar as solicitações perante os órgãos municipais e estaduais.

Compareceram Cássio Gomes, Agnaldo Campos, Luiz Lima (presidente), Thiago Júlio e Juvêncio Dias, do Instituto Levi de Lima, Ney Kitahara, do Grupo Novo Olhar, Fernando Schram, da Federação das Apaes do Estado, Luciana Trindade e Valmir Souza, do Biomob, do Giro Inclusivo.

Os participantes relataram dificuldades enfrentadas em transportes públicos, vias e semáforos, problemas afetos à mobilidade, de uma forma geral. Destacaram que as ações voltadas às pessoas de deficiência devem englobar todos os tipos, ou seja, auditiva, visual e física, entre outras.

O deputado disse que vai agendar reuniões junto aos órgãos envolvidos nas questões apresentadas para buscar soluções. “Se for preciso, poderemos também promover uma audiência pública para debater amplamente os temas”, concluiu Capez.